quinta-feira, 12 de abril de 2007

Acordar...


Estava sentada nestas mesmas escadas...o dia passou por mim a correr e agora esperam por mim aquelas quatro paredes, cobertas de nevoeiro que,autrora, endoideceram quem por lá ficou. A vida sugou-me os sentidos, fazendo de mim um ser desprovido de qualquer olhar mais atento...nada me prende a atenção!!! A réstia de sonhos que ainda tenho surge carregada de daltonismo, de tal forma...que a ignoro! Mais um dia cheio de nada que já passou...amanhã será igual e depois de amanhã não será diferente...ja há bastante tempo que todos os dias são iguais.Quando saio à rua todas as caras são conhecidas...talvez de uma qualquer esquina por onde tenha passado, ou ,de uma qualquer noite onde a cobardia se afogou em álcool!Ainda espero o dia em que vou acordar por cima de todos os meus medos, rasgar a tela e começar uma nova pintura, toda ela repleta de cores...Nesse dia criarei o meu destino e nascerei de novo!!!



kaki

2 comentários:

bruno filipe sá disse...

mori, não sabia deste teu talento para a escrita! mas força! continua! nunca pares de escrever! alivia a alma!... beijo grande do musketeiro imigra

CeLiNa disse...

E esse dia ha-de acabar sempre por chegar...e se não chega mais cedo, é porque teimamos em viver na cobardia do sofrimento, sem coragem para recomeçar, para renascer...
Um dia, também o meu sol vai brilhar num céu azul...